quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quem me dera te ver


Esse título se refere à amores de internet, celular e coisas que são chamadas de amor platônico, ou seja, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Imagino como muitas pessoas hoje em dia sofrem por este amor, digamos que seria meu caso muitas vezes.

Sempre me apeguei muito às pessoas, e isso me fez tornar alguém vulnerável a um bom caráter, um rostinho bonitinho e a algum carinho recebido. Já sofri por amor de internet, mesmo sabendo que não ia dar em nada, insistia nesse amor porque sentia um carinho enorme por alguém do outro lado do Brasil.

Mesmo sabendo que posso continuar sofrendo, não dá para apenas acordar e falar: “Pronto, agora sou um cara diferente, e não entrarei mais no msn nem no Orkut ou em nada que me proporciona algum contato com pessoas que me fazem bem à distância.” Penso se deveria realmente fazer isto, ou apenas continuar deixando levar essa história, amar alguém de internet com muita influencia, ver esta pessoa e me casar com ela no futuro.

Quem me dera te ver, é a frase mais dita quando se trata de um amor de internet, porque mesmo vendo a pessoa por webcam, vídeos e fotos, nunca é a mesma coisa do que estar lado a lado, olhando nos olhos e dizendo as mais belas palavras para conquistar o seu coração.

Mas, de que vale iniciar tudo isso, se não for acabar? 

Amar é saber esperar e ter confiança. A base de todo amor é a confiança, e quando se há isso, não importa se a pessoa está do teu lado, ou distante, importa se você a ama, ou não.

Desejo a todos uma ótima quarta feira de muito amor.

Pablo Alonso Mariante

2 comentários:

  1. Nossa, Quanta inspirarão em tão pouco tempo, escrever um livro será fichinha para você, diante de tantas habilidades e facilidades em elaborar algo. parabéns. a cada dia me surpreendo mais com seus posts! :)

    ResponderExcluir
  2. aaah me mata de orgulho *-*

    ResponderExcluir