segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sobre um Livro



Irei logo ao assunto, penso em escrever um livro algum dia.
Nunca fui muito de ler, nem de escrever.. Mas de um tempo pra cá, conheci um tal de Allan Smiff (wanker) e ele está mostrando que dentro de mim existe um escritor, claro que por outros olhos, olhos de jovens já que nossos pensamentos, por mais amplos que sejam, mais responsáveis que sejam, ainda somos míseros adolescentes que a sociedade não dá tanto valor por outros exemplos que vemos por ai, de pessoas maldosas.
Mas, voltando ao título agora, estava pensando de, no futuro, escrever um livro sobre algum tema ainda não decidido, na esperança de aumentar minha escrita e começar a ler mais. Criei esse blog no intuito de escrever mais, expor minhas idéias e pensamentos, parece que está funcionando e não gostaria de parar hehe. 

Bom, peço desculpas por esse post nada a ver, mas era só para expor essa minha idéia e estou aberto a sugestões. :}
Boa noite!

Um comentário:

  1. mano, ler é coisa mais legal que há nesse mundo! não sei explicar a emoção que se tem ao ler um livro, mas é a sensação mais agradável. Sempre da um gostinho de quero mais. enfim obrigado por mencionar o meu nome no post, tu não tem idéia do quando isso me deixou feliz, HAHAAHAHAH <3 e tu que é wanker, filha da puta! SAOUHSOHSHSO

    ResponderExcluir